QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de outubro de 2013

VEJA OS 7 TÓPICOS DE HOJE NO MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

TÓPICO I De Claudio Humberto - com fama de mulherengo, João Cordeiro de Sobral foi candidato a prefeito de Salto do Céu (Mato Grosso) em 1982 e, num comício, enfrentou o problema:
- Como não podem dizer que sou vagabundo ou ladrão, exploram a minha fraqueza pelo sexo feminino. Tudo o que dizem é verdade, só esqueceram de dizer que eu sou bom pai e bom marido. Não é Adalgisa?
A mulher, presente, balança a cabeça, concordando. João continuou:
- Nesta praça, muitas das senhoras presentes sabem que foram muito felizes todas as que desfilaram pela passarela do meu coração Detalhe: ganhou a eleição de goleada.  


TÓPICO II - Zezinho Albuquerque está rindo à toa: Se não bastasse o resultado satisfatório de filiações ao novo PROS, incumbência dada pelo governador do Ceará, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará é sempre alvo de elogios por onde anda com Cid Gomes. Um dos elogios aconteceu na visita que o Chefe de Estado fez ao município de Coreaú, cidade que este blogueiro teve o privilégio de morar por dois anos. Em seu recorrente discurso, o governador fez rasgados elogios ao massapeense. “Além de Mauro Filho, Leônidas Cristino e Domingos Filho, tem que se levar a sério a candidatura de Zezinho Albuquerque. E o resto você sabe com foi: colocou o presidente da Assembleia, além das nuvens!

TÓPICO III - O governador Cid Gomes respondeu ontem às críticas feitas pelo ex-senador Tasso Jereissati ao seu governo. . Ele fez elogios ao governo do ex-senador e detalhou uma série de obras realizadas em seu governo.“O Tasso significou uma mudança de estilo na política, mas a gente mede um governo pelas suas realizações”,  disse Cid Gomes.
TÓPICO IV - A confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) rejeitou ontem à noite a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Com isso, a greve continua para o desespero de clientes e comerciantes dos Bancos, públicos e privados.
TÓPICO V - A explosão da violência em roubos e assaltos vividos ultimamente em Massapê, tem deixado a população bastante aterrorizada e preocupada. O sentimento de impunidade, apesar do esforço da polícia, são provas palpáveis do descrédito com as nossas autoridades. A humilhação que alguns comerciantes estão passando é algo incomum. Basta relembrar o que aconteceu com o amigo Jacinto, comerciante conceituado na cidade. Três bandidos armados o abordaram, levando o apurado dia, além de mercadorias. Esperamos ação aliada à prática. Isso é o suficiente!
TÓPICO VI - Para quem não sabe,hoje (05) é o prazo limite para que os candidatos às eleições do ano que vem se filiem a partido político, ou seja, um ano antes do pleito eleitoral. Significa dizer que até a meia noite, haverá muitas desconfianças e surpresas.
TÓPICOI VII - A última dos nossos tópicos: Como o STF não aprovou o Rede - partido de Marina Silva -  a Rede Globo de Televisão faz um grande lobby para que ele possa ocupar a vice de Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à presidência da República nas eleições vindouras. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário