QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de outubro de 2013

"SÃO DOIS ZEROS"

Atual secretário da Saúde do governo de seu irmão Cid Gomes, no Ceará, o ex-ministro Ciro Gomes, afirmou no sábado, 5, que Marina Silva e Eduardo Campos, agora aliados de PSB na disputa pela presidência em 2014, são “dois zeros”.

“Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros. O Brasil precisa de reflexão. Propostas. O debate que está aí é alienado. Exceto a Dilma (Rousseff), quais dos pré-candidatos têm propostas? O que a Marina entende de economia? O Brasil tem jeito e para cada desafio tem quatro soluções, mas os candidatos não têm essas soluções. Não têm plano”, afirmou Ciro, que até a semana passada integrava o PSB do governador de Pernambuco. Agora, ele está filiado ao recém-criado PROS. Ciro defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ele é um dos cotados para ajudar na coordenação da campanha da petista no Nordeste.

PETISTAS
Líder do PT na Câmara, o deputado cearense José Nobre Guimarães comentou no Twitter a aliança entre Marina e Campos. “Quem deve estar muito preocupado com essa aliança é o PSDB. Ficou o tempo todo dando corda para a ex-senadora. Dilma firme e forte”, escreveu o petista.

Na avaliação do partido da presidente, quem mais sai abalado com a aliança entre Marina e Campos é o senador Aécio Neves (PSDB), cujo projeto presidencial com discurso opositor terá uma forte concorrência agora. (com informação das agências)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário