QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de outubro de 2013

JOVEM PERDE O CONTROLE DE MOTO E CAI EM RIBANCEIRA NA CE 362

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), exatamente às  14h40, na CE 362, Sobral a Massapê, altura do km 92, na curva fechada acima da Fazendinha, mais conhecido Alto Grande, o acidente de moto com o jovem por nome César, aparentando ter 27 anos de idade, e residente no distrito de Mumbaba de Baixo.

De acordo com informações de populares que se encontravam no local, momentos antes do acidente, o jovem vinha no sentido Sobral x Massapê, pilotando sua moto CG Honda 125, cor preta de placas OSB – 8464, inscrição de Massapê.

Ele perdeu o controle da motocicleta, chegando a bater no meio fio e caiu numa ribanceira de 10 metros de altura. Este blogueiro vinha de Sobral, paramos no local e constatamos que o estado de saúde não era dos melhores. Apesar de estar respirando, ela estava inconsciente.

Ligamos imediatamente para o Samu e quem nos atendeu foi a socorrista por nome Cíntia, que disse já ter havido um registro de acidente para aquele local e, por sinal, uma equipe do serviço de atendimento já estava a caminho.

De fato, após 20 minutos, aproximadamente, chegaram três profissionais que vieram dar assistência ao rapaz e, em seguida, levaram-no para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
VEJA ALGUMAS FOTOS DO NOSSO CELULAR.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário