QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de outubro de 2013

ALERTA TOTAL

Após perder todos os deputados estaduais na Assembleia Legislativa, no total de oito parlamentares, o único nome do PSDB que restava na Câmara Municipal, o vereador Carlos Dutra, anunciou ontem que também sairá do partido. A nova sigla de destino será o PROS.

Pelas contas, a nível de Ceará, o PSDB não tem mais representantes na Assembleia e na Câmara de Fortaleza, restando apenas na legenda o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que atua na Câmara Federal.

Em Massapê, por exemplo, dos seis vereadores pessedbistas eleitos na eleição de 2012, dois estão acompanhando os movimentos e eventos políticos realizados pela administração de Antonio José Albuquerque. Tratam-se de Cezinha, filho do Painha, e Juscelino Florêncio. Inclusive estiveram hoje ao lado do prefeito de Massapê, do governador e do Presidente da Assembleia no distrito de Mumbaba, oportunidade da segunda etapa de vacinação contra febre aftosa. Há quem comente - são apenas comentários extraoficiais - que mais dois edis oposicionistas poderão migrar para o PROS de Cid Gomes, Zezinho Albuquerque e Cia.

Comentou-se no mês de março deste ano, inclusive na mídia escrita local, que a sigla passaria por uma reforma estruturante no diretório e a presidência ficaria sob a responsabilidade de João José, o que não aconteceu. Com a ida do grupo político de Zezinho, Antonio José e Kélvya Albuquerque ao PROS, foi instalada Comissão Provisória do PSB, sob o domínio familiar do empresário da J. Arruda Móveis.

Por fim, o esfacelamento e esvaziamento de deputados, prefeitos e vereadores do PSDB nos municípios cearenses e na capital, a menos de um ano às eleições, merecem reflexão e posicionamento profundos de Tasso e Luiz Pontes, para que a agremiação não acabe de uma vez por toda no Ceará.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário