QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de outubro de 2013

VEJA, HOJE, OS 5 TÓPICOS DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

TÓPICO I - Aconteceu o que ficou nas entrelinhas da pergunta à resposta, entre mim e o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, momento que o abordei sobre provável feriado dia 04 de outubro. "Realmente, em obediência às tradições, origens, cultura e religiosidade massapeense", como mencionou o chefe do Executivo, ele decretou feriado municipal para o dia 04 de outubro, amanhã sexta-feira.

As repartições e órgãos públicos estão recebendo, desde ontem, cópias do decreto nº 026/13, que disponibiliza o expediente.  

TÓPICO II – Desde a decisão partidária da última terça-feira, cuja definição evidenciou a saída do grupo político liderado por Cid Gomes, do PSB ao PROS, Zezinho Albuquerque, um dos homens de maior confiança do governador, já conseguiu filiação ao novo partido de 55 prefeitos e 350 vereadores. Aqui, em Massapê, por exemplo, ao que se comenta nos bastidores da política é, que, além da base aliada ao prefeito Antonio José, poderão ingressar ao PROS, nomes da base que fazem oposição a atual administração.

TÓPICO III - Esta não é do blog Massapê Indo e Voltando, é do radialista Domingos Sávio, que tem participação no programa “Hora da Notícia” da Rádio Coqueiros FM, por coincidência ouvida hoje por este blogueiro: “Bené, anote aí o que eu vou dizer agora sobre o candidato de Cid Gomes. A minha fonte é segura, e o candidato do governador vai sair aqui da Zona Norte. Sabe quem se trata? É o massapeense Zezinho Albuquerque".

TÓPICO IV - Consoante o jornalista Roberto Moreira, Tasso e Luiz Pontes vão anunciar através de evento partidário, logo mais, às 16h, em Fortaleza, novas filiações ao PSDB do Ceará.

TÓPICO V - Ainda, segundo o blog, o massapeense o Moisés Braz Ricardo deixará, em novembro, a presidência da FETRAECE, entidade que lidera a luta dos trabalhadores rurais no Ceará. Conforme o presidente do PT local, em reunião realizada na Câmara Municipal de Massãpê, em agosto, inclusive acompanhada por mim, Moisés ratificou sua pré-candidatura a deputado estadual, desde que o seu nome fosse escolhido em convenção partidária.

Uma coisa é certa: ele será mesmo escolhido com excelentes chances de sair eleito. Ele merece!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário