QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de outubro de 2013

LANÇADO EM SOBRAL O LIVRO “O MELHOR TEMPO”

Última sexta-feira (18), na Academia Sobralense de Estudos e Letras, em Sobral, houve o lançamento do livro “O MELHOR TEMPO (Contos)” de autoria da advogada Ana Célia de Oliveira - Fortalezense e com raízes familiares fortes em Sobral - cuja obra começou a ser inscrita em 2010 e contém 115 páginas.
Como não poderíamos faltar ao convite do amigo Ronaldo Dias Carneiro, estivemos participando da festa de autógrafos, que contou com a presença de figuras importantes. O blog Massapê Indo e Voltando destaca, por exemplo, as presenças do médico psiquiatra Dr. Aluísio, Sr. Atualpa Parente, Dr. Edson Andrade, Dr. Ronaldo Dias Carneiro e esposa Socorrinha, cerimonialista Rui e Silva, dentre outras.
Ao final, a autora fez um agradecimento especial pela cumplicidade da família e, também, a ajuda na contemplação do livro, inclusive já lançado no Náutico Clube Cearense, em 29 de setembro do ano em curso.
Parabéns para esta singular escritora e pesquisadora que, certamente, está à espera do leitor para comprar uma obra importante e de tamanha magnitude.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário