QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de maio de 2012

PROJETO APRENDENDO E FORTALECENDO CONHECIMENTOS É LANÇADO NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE

Como forma de obter resultados ainda mais satisfatórios com seus alunos, a Escola Estadual de Ensino Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque de Massapê lança o Projeto Aprendendo e Fortalecendo Conhecimentos, no sentido de oportunizá-los uma melhor aprendizagem e sanar as dificuldades encontradas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


A ideia do projeto surgiu por parte da Coordenação escolar, tendo como referênciais os descritores exigidos pelo SPAECE, bem como preparar os alunos para as Olimpíadas das disciplinas mencionadas.


O Projeto Reforço Escolar em Português e Matemática da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque tem como objetivos principais maximizar o aproveitamento do aluno e despertar nele o prazer de aprender, corrigir possíveis defasagens básicas referentes aos anos escolares anteriores e nivelar os alunos ao padrão do curso profissionalizante em que estão matriculados, ou seja,  dar condições para melhorar a auto-estima e garantir a permanência do mesmo na escola como principal desafio.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Adorei a idéia da escola em questão. Posso também fazer uma participação pois sou professor de Matemática e trabalho um projeto que tem como o registro de Recicómática. Pois trabalho a interdisciplinaridade entre a matemática e outras disciplinas. É uma nova metodologia do ensino e aprendizagem da matemática através da utilização de materiais recicláveis como: CDs, canudos, palitos , jornais entre outros. Contato.(88)9434-7823.

    ResponderExcluir