QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de maio de 2012

RACHADO, PT DE MERUOCA VAI DISCUTIR ELEIÇÃO


O prefeito de Meruoca Fonteles, e o ex-prefeito João Coutinho, gestão 2000-2008, disputam a indicação de candidato à Prefeitura na serra da Meruoca. Sem consenso político entre criador e criatura, eles partem para as prévias a serem realizadas no próximo domingo dia 03.

Conforme conversas mantidas com amigos e familiares que residem em Meruoca, o atual prefeito sairá enfraquecido e dará margem a pré-candidatura oficial de João Coutinho, que tem a maioria no diretório petista, além de ter muito carisma entre os meruoquenses.

Na política é assim mesmo. Quando chega o momento do “pega pra capar” a expressão suavização de ideias – eufemismo – perde o sentido e “quem for podre é que se quebre”.

Por ser o municipio escolhido por Deus para nascer, eu espero que os meruoquenses, uns preferem meruocanos, tenham o senso político de escolher aquele que melhor possa representá-los durante os próximos quatro anos.

Para isso, o mais importante é conhecer suas propostas e história. E quando digo história, não digo só história política, porque nem sempre o melhor candidato é o político mais experiente. Muitas vezes o melhor candidato é aquele que nunca foi eleito, mas tem ideias fortes e mostra em sua história pessoal um caminho de retidão e coerência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário