QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de maio de 2012

MAIS PERTO DO QUE NUNCA

A um mês da oficialização das candidaturas aos cargos majoritário e proporcional, às eleições de outubro, os partidos políticos ainda não definiram seus pré-candidatos à prefeitura de Massapê.

Hoje, o nome mais cotado para encabeçar a chapa majoritária do PSB é o nome de Antonio José Albuquerque, filho do deputado Zezinho Albuquerque e sobrinho do ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque. Por outro lado, o nome do pré-candidato do PSDB, ao que se comenta, deverá ser o vice-prefeito Jilson Canuto.

Os leitores do blog Massapê Indo e Voltando são conhecedores da publicação da matéria, aqui em nosso portal, com o título: AINDA INDEFINIDOS, PV E PDT DEVEM LANÇAR PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE MASSAPÊ NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, na qual o sr. Manoel Arnoud Peixoto (Bael), afirmou a este blogueiro que o nome do pré-candidato PV/PDT sairia até o final de março. Já se passaram três meses e o nome do provável pré-candidato não surgiu. Tentamos manter contato telefônico com o presidente do PDT para falar sobre o assunto, infelizmente o telefone do Bael estava desligado.

Assim, entramos em contato com o sr. Adrian Márcio, vice-presidente do PV, através de ligação telefônica realizada ontem(30). Segundo ele, os dirigentes partidários vão se reunir, em breve, para estudar a formação da chapa a ser definida até a data-limite das convenções. Revelou, ainda, ao blog que o partido ao qual pertence jamais fará coligação com PSDB e PSB. 

Os demais partidos de menores  expressões políticas, exceção do PT e PC do B, estão à espera da definição do PSB e PSDB para definirem os rumos que deverão seguir no processo sucessório mais comentado nos últimos 20 anos.

Enquanto o impasse não é resolvido, o nosso blog aguarda o retumbante movimento político-partidário da cidade de Massapê, pois até o dia 30 de junto as coisas podem ficar como estão ou podem dar uma guinada de 360º.  Para fazermos uma avaliação mais focada ao assunto, aguardaremos o prazo estabelecido pela justiça eleitoral aos partidos políticos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário