QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de maio de 2012

PC do B REALIZA SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ


A convite do médico e vereador Estevão Farias Vale, o blog Massapê Indo e Voltando esteve participando na noite de ontem, 11, no Plenário da Câmara Municipal de Massapê, de uma Sessão Solene do PC do B, na qual participaram integrantes, filiados, presidentes de partidos e o povo em geral.

Muitos usaram a palavra, entre eles o presidente do partido e o Deputado Federal João Ananias que prestigiou o evento. Ao falar, aos presentes, Dr. Estevão fez um agradecimento especial, um a um, os que se encontravam naquele recinto, essencialmente aos presidentes de partidos e os membros do diretório do PC do B. Fez um relato da edificação histórica do partido a nível nacional, em seus 90 anos de existência. 

Ao final, fez um convite a cada um dos presentes, a visitarem a sede do PC do B, instalada à Rua prefeito Beto Lira, próximo à Rodoviária.

Já o Deputado Federal João Ananias (PC do B), que chegou atrasado em função de compromissos com o partido, na cidade de Meruoca, cumprimentou a todos, parabenizou Dr. Estevão pela realização da Sessão Solene, referiu-se à conquista e construção  do partido na esfera nacional, principalmente às fases de construção no governo Cid Gomes.

Enfim, foi um encontro qualificado para realizar o debate sobre a nossa política, como disse certa vez Dr. Estevão ao blog. “O PC do B quer discutir propostas num olhar mais amplo, utilizando o conhecimento da população nos problemas da cidade e os rumos que deverão ser tomados para soluções dos problemas, é claro, às que estiverem ao alcance do PC do B.”





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário