QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de maio de 2012

MERECE


Jilson Canuto
Jornalisticamente, e nada de caracterização com propaganda política partidária, entendo que será da maior importância às suas pretensões políticas, o vice-prefeito Jilson Canuto (PSDB) ser indicado pré-candidato de Massapê. Por quê? Simplesmente porque, além de reunir as melhores condições dentro do seu partido, está mais diretamente ligado às ações administrativas e políticas da atual administração.   

A sinceridade, lealdade e fidelidade, apesar de serem substantivos,  são cognatas dos adjetivos sincero, leal e fiel, qualidades não muito comuns na maioria dos políticos.  É o que todo mundo pensa. Mas isso não significa que a política seja, como há quem afirme, a arte de enganar, de trocar de partido como quem troca de roupa. Não obstante, parece que, no caso de Jilson Canuto, é diferente. Ele é uma exceção rara nesse contexto. Sempre firme, reto e  fiel, ele nunca traiu suas convicções ideológicas.  

Líder do partido, em Massapê, Luiz Pontes em entrevista à Rádio Coqueiros neste final de semana foi bastante enfático quando o caracterizou um “homem honesto, trabalhador e que seria um privilégio para qualquer cidadão tê-lo  gestor de Massapê”.

O responsável pelo blog Massapê Indo e Voltando não tem,  em hipótese alguma,  procuração para defendê-lo, muito menos contato com o atual vice-prefeito. No entanto, entendemos ser um homem íntegro, sério e que merece sê-lo oportunizado a segunda chance de ser um pré-candidato a prefeito de sua cidade.

Repito, nada de propaganda política em torno do seu nome, mas somado ao que está dito acima, leva mesmo a concluir que, o cidadão Jilson Canuto tem possibilidade de fazer parte no quadro sucesório, como um nome a ser avaliado pela população de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário