QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de maio de 2012

TOM CAVALCANTE É CAMPEÃO CEARENSE, FAGNER VICE, ENQUANTO O BLOGUEIRO ALDÊNIS FELIZ DA VIDA COM O BI DO VOZÃO


O Clássico-Rei ganhou um ingrediente a mais quando a rivalidade envolve pessoas famosas. Dois cearenses de destaque nacional caminham em lados apostos quando o assunto é a paixão clubística: o cantor Raimundo Fagner, tricolor, e o humorista Tom Cavalcante, alvinegro.

Um amor fiel pelo clube. Assim pode-se descrever o sentimento que Fagner tem pelo Fortaleza. Torcedor declarado, daqueles de gravar o hino do time em CD, o cantor sempre que pode vai prestigiar a equipe nos jogos na Capital
No lado alvinegro, Tom Cavalcante também abre o coração para o Ceará. De férias com a família na Capital, ele marcou presença num jogo do Vovô contra o Crateús, no PV, pelo Campeonato Cearense. “Eu sempre vinha ao PV com meu pai. Sou torcedor do Ceará de corpo e alma”, definiu o humorista.

Nas suas inúmeras viagens pelo Brasil e pelo mundo, Tom esteve em Jerusalém em 2011. Na oportunidade, ele levou uma camisa em homenagem ao ídolo Gildo. Bateu uma foto e postou no Twitter. “O Gildo representa o espírito do torcedor do Ceará. É a alma da nação alvinegra”, comentou.

O retorno do Ceará à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano é o sonho de 10 em cada 10 torcedores alvinegros. Tom comunga do mesmo desejo. “Sou mais um torcedor que grita e vibra. Acredito no trabalho do Evandro Leitão e acho que o time tem condição de voltar à Série A”, elogiou.
Colaboração O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário