QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de maio de 2012

EM REUNIÃO REALIZADA NA NOITE DE ONTEM, FILIADOS DO PP COBRARAM ÉTICA E RESPEITO ÀS POSIÇÕES POLÍTICAS TOMADAS PELO PRESIDENTE DIEGO MARQUES, COMO NÃO ACEITAM O PARTIDO ALIAR-SE AO PSDB

Através de e-mail direcionado exclusivo ao blog Massapê Indo e Voltando, os filiados do PP de Massapê comunicaram que ontem(17) reuniram-se no ABBA DA SERRA, Avenida Ozires Pontes, Centro de Massapê, para discutirem e avaliarem a forma como vem se comportando, ultimamente, o presidente do Partido Progressista-PP,  cujas atitudes não são dignas em relação aos filiados do partido, da mesma forma que não aceitam a divisão de pensamentos e a conduta com que vem sendo tomada junto à política de Massapê pelo senhor Diego Marques. Vejam o e-mail na íntegra:

Bom dia,
Sr. blogueiro Aldênis Fernandes
Primeiro quero dizer que não esperava tudo isso acontecer. Numa rápida resenha, Diego pegou as Atas do Secretário na presença de dois filiados, e disse: “que ia Ler”,mas veja suas palavras na reunião:” mas no fato eu não tinha pretensão de devolver, mas ficar com elas” disse o Presidente, visto que esta atitude feriu a fidelidade do Estatuto e a dignidade do secretário a quem ele confiou. Bem...!
O PP de Massapê ficou com a maioria do lado do Diretório Executivo Municipal e dividido com a posição do Presidente do PP, o Diretório de Massapê advertindo de outras atitudes que estava tomando junto ao seu blog, vindo a se referir como CORPO DO PP, isso agravou a reunião levando a uma provisória divisão de pensamentos e comportamento junto á política de Massapê de 2012, então, o PP de Massapê ainda esta sem posicionamentos visto que não há direção políticas.
Ficando o PP de Massapê proibido de qualquer pessoa do partido fechar ou combinar acordo publicamente sem o consentimento do Diretório Executivo Municipal do PP, visto que havia precipitações da parte do presidente que lhe FOI VEDADO sua pública e individual posição frente ou em nome do PP de Massapê, ate que se unam e converse com o diretório o melhor para todos do PP e não só para um corpo exclusivo ou uma pessoa a ser beneficiada.
Isto é democracia, e não devemos aceitar ditadores ou manipuladores alienados.

Conforme tomamos conhecimento, deverá ser enviada ao blog, uma nota constando assinaturas dos filiados na qual contestam as posições tomadas pelo presidente do PP.
OBS.: O blog teve acesso a flash, áudio e vídeo da reunião, inclusive as fotos só serão postadas ao meio dia, devido a compromissos inadiáveis nesta manhã de sexta-feira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário