QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de maio de 2012

PESQUISAS




Sucessivas pesquisas estão sendo realizadas no municipio de Massapê para saber da opinião pública local, a preferência pelos nomes dos pré-candidatos à sucessão municipal. Nesses últimos dias, e até os dias que vão anteceder às eleições, ao prazo da Lei Eleitoral, vários institutos vão abordar os eleitores para saber suas intenções, aos nomes propagados aos cargos majoritário e proporcional.

Conforme chega ao conhecimento do blog Massapê Indo e Voltando, o eleitor, além de ser indagado às perguntas sobre o quadro sucessório, é estimulado a avaliar a administração “Massapê Crescendo Mais com Você”, representada pelo prefeito João Pontes.

Na verdade, o resultado depesquisa de cunho eleitoral não deve ser divulgado ao público, principalmente em órgãos da imprensa entre rádios, tvs, jornais, sites e blogs. E pode, desde que hajam registros nos TREs ou TSEs.

Para quem não sabe, o Pálacio da Abolição está de olho nas pesquisas. O governador do Ceará, Cid Gomes, tem os números apontados nas pesquisas realizadas em Massapê, como tem os números da avaliação da gestão local. Detalhe: administrativamente e politicamente, a familia Ferreira Gomes tem os olhos direcionados para todos os municípios cearenses, essencialmente para Massapê por ter um filho ilustre, representante do Municipio na Asssembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Zezinho Albuquerque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário