QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de maio de 2012

RESULTADO DA ENQUETE, E PONTO DE VISTA DO BLOG

Realizamos em nosso portal de notícias a enquete com a seguinte pergunta: "VOCÊ CONCORDA COM A TESE DE QUE PROMESSAS DE CAMPANHA NÃO CUMPRIDAS PELOS POLÍTICOS DE SUA CIDADE DEVERIAM SER TRATADAS COMO PROPAGANDA ENGANOSA, PASSÍVEL DE REPRESENTAÇÃO JUNTO AO TSE? Veja o o resultado: 

SIM
http://www.enquetes.com.br/img/pixel.gif
http://www.enquetes.com.br/img/pixel.gif
88,69% (149 votos)
NÃO
http://www.enquetes.com.br/img/pixel.gif
http://www.enquetes.com.br/img/pixel.gif
11,31% (19 votos)


Em pouco período no ar, 168 internautas votaram na enquete. Ou seja, de acordo com os participantes e votantes 88,69% (149 votos) seriam a favor de que promessas de campanha não cumpridas - pelos políticos - deveriam ser passíveis de representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE; enquanto apenas 11,31% (19 votos) seriam contra. 

Pelo resultado, nota-se, claramente, que a maioria do povo é contra políticos que vivem ludibriando a boa fé do povo ao anunciarem aquilo que não podem realizar pelos seus munícipes. Muitas promessas destroem a confiança. Então, o resultado da enquete reflete muito bem aos políticos, cujos gestores devem pensar bem antes de prometerem, para não serem tratados ou classificados de mentirosos, se as promessas de campanhas não forem cumpridas. Assim, não queremos isso para sua cidade e nem para minha cidade, que é Massapê. 

É importante destacar, sim, que precisamos de gestores que tenham intercâmbio com os governos estadual e federal, para facilitar as parcerias  em prol do crescimento e desenvolvimento estruturais de suas cidades. 

Partindo desse pressuposto,  e com muita consciência, precisamos votar em gestores de mentes inovadoras, precisamos de gestores que não falem somente da política, mas que a use pelos interesses reais e coletivos da população como um todo. Então, em outubro vindouro, façamos a pescrição do remédio na dosagem certa. O remédio para tal, é o nosso voto. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário