QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de maio de 2012

MUDANÇA


Seguindo à risca o ditado de que é melhor prevenir do que remediar, tem se observado que os condutores de motos vêm, de fato, respeitando às normas apresentadas pelas nosssas autoridades locais, incluindo as polícias Civil e Militar, representadas pelo Sargento Clever e Delegado Dr. Júnior, respectivamente, aliados à Promotoria Pública, representada pela Dra. Camila Kamila Brito.


Em consonância com os poderes institucionais, a sociedade massapeenses, representada pelos motociclistas, vem dando bom exemplo na condução de seus veículos. Após esta ação louvável, podemos observar que os acidentes com vítimas fatais diminuíram literalmente.

Assim como o condutor, o garupeiro também deve andar protegido com o capacete. Em caso de acidente, o ocupante traseiro poderá ter sua vida ceifada.

Como blogueiro e formador de opinião, sempre me preocupei com a ação desenfreada de jovens e adolescentes que trafegavam pelas vias artérias da nossa cidade, sem noção nenhuma de lei de trânsito, dirigindo carros e pilotando motos em alta velocidade.

Graças a Deus, a ideia apresentada pelas nossas autoridades, em consonância com o que estabelecem as lei do Código de Trânsito Brasileiro-CTB, os nossos amigos donos de motos estão se conscientizando e evitando prejuízos e dores de cabeça no trânsito da nossa cidade. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário