QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de maio de 2012

POPULAÇÃO DE MASSAPÊ EUFÓRICA COM O ANÚNCIO DAS OBRAS ADQUIRIDAS PELO DEP. ESTADUAL JOSÉ ALBUQUERQUE

Conforme havíamos noticiado em postagem publicada, ontem, aqui no blog Massapê Indo e Voltando, estamos levamos ao conhecimento dos massapeenses, essencialmente aos radicados em outras plagras da nossa federação, que muito em breve começarão as obras de camada asfáltica de Massapê a Salgadinho, como também a ampliação da adutora do abastecimento d’água em nosso Município, compromissos assumidos com a população através do deputado estadual José Albuquerque, 1º secretário da Assembleia Legislativa do Ceará.

Ontem, por exemplo, a alegria e satisfação vieram á tona no rosto de todos os massapeenses quando foram informados dessas duas importanates obras. Tanto é assim, que por volta das 19h desta sexta (25), a comunidade do Salgadinho reuniu-se em um local aprazível para comemorar o benefício conquistado, e agradecer ao governador Cid Gomes, ao Zezinho e ao seu filho Antonio José Albuquerque.

Sem sombra de dúvidas, a contemplação das significativas obras beneficiará diretamente a população de Massape. A ampliação do abastecimento d’água acabará de vez o sofrimento do povo nos contínuos rompimentos de canos, o que faltava o precioso líquido nas residências; enquanto a obra da camada asfáltica vai beneficiar diretamente moradores da sede e dos distritos adjacentes à localidade de Salgadinho, cujo empreendimento representará um grande avanço em termos de urbanização e qualidade de vida, principalmente na circulação de veículos com rapidez e segurança.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. esse e que merece ser prefeito d massape
    as liderancas politicas daqui estao querendo falar com o antonio beijos e abraco para ele que logo estaremos cencendo

    ResponderExcluir