QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de julho de 2011

PARABÉNS A VOCÊ AMIGO CINCO ESTRELAS

Toim(aniversariante) ao lado de sua esposa Maria
Registramos com muito prazer no dia de hoje, o aniversário do nosso grande amigo Antonio Soares Neto, esposo da amiga Maria e filho de um dos maiores amigos desta cidade, seu Zezé Relojoeiro e de dona Maria José(in memoriam).

O "Toim",  assim o chamamos, é um pessoa muito legal e querida por todos seus amigos e familiares. Tradicional comerciante, com destaque no ramo de relojoaria, ele é um grande profissional e faz de tudo para agradar seus clientes e amigos.

Afirmo tudo isso com precisão porque ele foi meu vizinho durante 15 anos, na luta pelo comércio à Rua Ofir Azevedo, local onde funciona a Macavi. Pelas circunstâncias das adversidades, ele reside e trabalha, hoje, na Travessa José Amâncio e tem seu comércio com muitas novidades, além de receber boletos, contas de luz, água e telefone.

Ao seu lado, uma mulher guerreira, batalhadora e juntos lutam sempre pela vida para serem responsáveis e fiéis, em seus compromissos do dia-a-dia.

Amigo, nesse seu aniversário e em todos os dias da sua vida, que Deus te abençõe com muita saúde, paz, vitória, prosperidades e muita união no lar de vocês.
São os sinceros votos de parabéns do sempre amigo Aldênis Fernandes e toda família. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário