QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de julho de 2011

PRÓXIMA SEMANA, VEREADORES RETORNAM SUAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS, APÓS RECESSO PARLAMENTAR


Vereador Ataíde em defesa do povo, na Tribuna da Câmara.

Se não houver nenhum imprevisto, os vereadores da Câmara Municipal de Massapê retomam suas atividades plenárias na próxima segunda 1º de agosto. No segundo semestre, eles deverão ter matérias importantes para votarem.
O recesso parlamentar não significa necessariamente férias, uma vez que no período podem ser realizadas sessões extraordinárias, em casos de urgência ou interesse público, além de alguns vereadores que estiveram dando expediente em seus gabinetes no recesso.  
O vereador Francisco Ataíde Oliveira(PT), por exemplo, reuniu sua equipe de assessores para fazer um balanço de suas atividades legislativas do 1º semestre de 2011, para avaliar seu trabalho e discutir metas e propostas para o segundo semestre.
Campeão de requerimentos, ele é um dos que se destacaram em defesa das comunidades rurais, na luta incessante pela realização dos pedidos e solicitações chegados à sua pessoa.
Exemplo, o requerimento nº 010/2011 que ele apresentou solicitando ao Poder Executivo e à Secretaria de Educação, a restauração imediata da estrada que liga Massapê às comunidades de Campestre, Morro Vermelho, além do retorno em caráter de urgência do transporte escolar, entre outros.
Esperamos que o nobre vereador continue com o mesmo entusiasmo e vontade de trabalhar em prol de seus eleitores e principalmente da nossa gente tão sofrida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário