QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de julho de 2011

DEPUTADA VOTADA EM MASSAPÊ CRITICA SUPOSTA CANDIDATURA DE SEU ALIADO


O ex governador Lúcio Alcântara não deve mais postular nenhum cargo eletivo, porque já foi deputado federal, senador da República, prefeito de fortaleza, vice-governador e governador do Ceará. O conselho, é da deputada federal Gorete Pereira, vice-presidente estadual do Partido Republicano, antes de seguir a Brasília.

A parlamentar disse ainda que o ex governador não está pensando em postular a Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro de 2012, porque é um cargo que já experimentou e não tem sentido repetir essa dose quando já existem muitos pré candidatos, ensejando que a disputa pela chefia da capital seja muito acirrada.

Ela lembra que Lúcio Alcântara na eleição passada disputou o Governo do Estado com Cid Gomes e com Marcos Cals e não se deu bem, porque tirou terceiro lugar. “O Dr. Lúcio deve repensar o seu momento político e não é aconselhável que ele se exponha novamente para postular qualquer cargo, nem de deputado federal”, alerta.

A deputada informa que o seu nome começou a ser especulado para postular a Prefeitura de Maracanaú, nas próximas eleições. “Como eu sou muito ligada ao prefeito Roberto Pessoa, estão falando no meu nome para substituí-lo, mas esse é assunto que depende dele que, sem dúvida, gostará de fazer o seu substituto para continuar o seu trabalho”.

Com relação a Fortaleza, a parlamentar aconselha que o PR não deve colocar candidato próprio, por achar que não existe nome, pelo menos no momento, que tenha condição de obter resultado positivo. Ela acha que Roberto Pessoa é forte, mas não sabe se ele topa a parada tendo que deixar o cargo seis meses antes do termino da administração.
Com informações(O Estado-CE) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário