QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de julho de 2011

DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA DE SALGADINHO CRESCE ATRAVÉS DE ASSOCIAÇÃO

A convite do amigo José Wilson Diogo, presidente da Associação Rural de Salgadinho, estive naquela comunidade juntamente com o amigo Potim acompanhando os serviços de construção do Salão Comunitário, que servirá para o empacotamento de toda farinha produzida em dez associações do município de Massapê.

Segundo o presidente, o salão tem 16,0 mt de comprimentos por 7mt de largura; sendo construído em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA,  e em cumprimento com as normas estabelecidas pelo Projeto São José do Governo do Ceará.

A comunidade vem desfrutando dos benefícios recebidos através da Associação. Além da construção da obra, os moradores receberam vários equipamentos agrícolas como um trator novo com reboque, uma máquina debulhadora de milho, uma máquina debulhadora de feijão, um triturador com peneira vibratória, um triturador classificador de farinha, uma máquina de empacotamento de sacos e uma balança de precisão.

Os associados e moradores daquela comunidade estão muito felizes com os esforços do deputado Zezinho Albuquerque, por terem recebidos estes importantes equipamentos para o uso agrícola. “Quando a obra estiver totalmente concluída, nós da comunidade faremos uma festa de agradecimentos ao deputado por tudo que vem fazendo conosco. Aí queremos contar com todos vocês, principalmente a você Potim, que tem sido uma grande força na concretização de nossos pedidos junto ao deputado e ao Antonio José que já esteve aqui conversando com a gente.”, disse o presidente bastante entusiasmado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário