QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de julho de 2011

HOMEM SÉRIO DE PALAVRA E COMPROMISSO


Antes, e agora com mais frequência face ao recesso legislativo, o respeitadíssimo médico e vereador Dr. Estevão(PRB), uma das lideranças da oposição de Massapê, tem visitado e conversado bastante com lideranças comunitárias e políticas na região de Massapê.

Com paciência, tranquilidade e retidão, ele tem atendido às  pessoas que o procuram nas suas necessidades e solicitações.  Quantos massapeenses já não foram ajudados nas dificuldades de saúde? Eu mesmo o procurei para interceder junto a três senhoras que precisaram de seu apoio, lá na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

No campo político, revela sua leveza em conduzir as coisas na maior diplomacia e sinceridade. Se algo estiver ao seu alcance, ele dá seu contributo. Fala a verdade, sem enganar ninguém. É sincero e correto na vida pública. Por isso, algumas lideranças dos distritos vendo essas suas qualidades têm lhe procurado para conversar e apoiá-lo.

Em conversa com duas lideranças comunitárias do distrito de Massapê, que estiveram em minha residência, neste domingo, cujos nomes manteremos em sigilo, eles foram unânimes em suas afirmações:  "Aldênis, o Dr. Estevão tem palavra. Nós na eleição passada estivemos apoiando uma pessoa que hoje está na Câmara e não fomos correspondidos nos anseios das nossas  localidades. Além de amigo, tem ajudado nossas comunidades da zona rural. Por isso, estamos dando apoio a ele", revelaram.

Político que se preza, e tem um nome a zelar junto à opinião pública, deve ser sincero, leal, grato, amigo, e atender bem o povo que o colocou no poder. Ele deve ter palavra e não meias-palavras.  E o Dr. Estevão é um dos poucos cidadãos exemplares que honram com seus compromissos em quaisquer situações da vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário