QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de julho de 2011

TARDIAMENTE, MESMO ASSIM REGISTRAMOS O 1º ANINHO DE MARIA CLARA

Éramos para ter registrado o aniversário da garotinha MARIA CLARA no dia exato. Em virtude de um grande lapso na memória, só hoje estamos assinalando esse acontecimento com muito amor carinho.

Ela completou um aninho de vida no dia 29 de julho, e foi  comemorado entre seus amiguinho(as) e familiares na Casa da Alegria, às 19h, em Sobral. É a filhinha do amigo Aurélio Lourenço e de Débora Simone residentes no bairro do Junco na referida cidade.

Em nome da família, do convite enviado à Deally, agradecemos de coração, além das lembrancinhas e presentes da festa.

O blog Massapê Indo e Voltando deseja você, Maria Clara, votos de muitos anos de vida, muitas felicidades, muita saúde, muita inteligência, muitas prosperidades, além dos versinhos abaixo de uma autora desconhecida. 
1. "Não vão reparar vocês
     Se a velinha não apagar;
     Pois é a primeira vez...
     Ainda não sei assoprar!"

2. “Hoje com muita alegria;
      Um aninho vou completar,
      Mas não vou apagar a velinha
      Porque não sei assoprar!”

3. "Há tempos atrás
      Era um sonho de vida.
      Hoje Deus abençoou
      o meu 1º aninho de vida."

4. " O tempo passa depressa,
       1 ano ficou para trás;
       Tomem cuidado meninas,
       estou ficando rapaz."

5. "Antes eu era um sonho,
      Hoje sou realidade,
      Faz exatamente 2 anos;
      Que só dou felicidade."

6. " A vela do meu bolinho,
       devo hoje apagar.
       E dele darei um pedacinho;
       a quem vier me abraçar."

7. " Hoje é um dia especial,
       Por saber que tenho amigos com você,
       festejando comigo esta magnífica data.
       Agradeço a sua presença."

8. " Já nasci uma gracinha,
       Todos querem me beijar.
       Guarde este meu retratinho,
       Para você sempre se lembrar."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário