QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de julho de 2011

BETÂNIA ANDRADE REÚNE AMIGOS E LIDERANÇAS PARA TRATAR DE ASSUNTOS POLÍTICOS

O mês de julho parece ser mesmo o indutor das reuniões e encontros de segmentos partidários para a discussão da política municipal, a ser realizada no próximo ano.

Depois do encontro realizado pelo presidente do PT de Massapê, Moisés Braz, sábado passado(16), agora foi a vez da diretora do Ceat, Betânia Andrade, realizar seu debate com lideranças políticas e comunitárias.

Ontem, 22, às 16h, na sede do antigo comitê de campanha, à Rua Prefeito Beto Lira, 115, lideranças de várias comunidades de Massapê se reuniram sob a orientação da dirigente, para discutirem e debaterem os acontecimentos referentes sua eleição de deputada estadual em 2010; como também, levar ao conhecimento das lideranças, a unidade do Partido dos Trabalhadores-PT, uma vez que da última eleição o partido saiu fragmentado politicamente.

“O PT de Massapê está mais unido  do que nunca; não há mais a divisão do grupo de Moisés e grupo de Betânia Andrade, mas há um partido unificado com objetivos claros e projetos eficazes para mudar Massapê. Estou na mesma corrente política do companheiro Moisés Braz, o Campo Democrático, que tem como grande liderança o deputado federal José Guimarães”, assim disse ela.

No último pleito eleitoral, Betânia defendeu o nome do deputado federal Eudes Xavier, com quem fez dobradinha política em Massapê. Depois da conversa que teve com Moisés Braz, ela saiu da tendência política ligada a Eudes Xavier, e segue agora ao grupo ligado a José Guimarães.

Na reunião, ela ressaltou, ainda, que o PT de Massapê teve várias conversas internas para deliberar uma composição com o ex-prefeito Jacques Albuquerque. 

"Acreditamos na união dos diversos partidos e com a força do deputado José Albuquerque, vamos ter grande força para conquistarmos o governo municipal; fazermos uma gestão com e para o povo que mais precisa. As lideranças políticas de Massapê, e o povo em geral estão esperançosos com a mudança política em Massapê, pois o PT marchará unido para realizar um grande projeto com os demais partidos numa grande força que será decisiva para os rumos de nosso município", concluiu.

Em tempo: O blog Massapê Indo e Voltando foi convidado pela protagonista Betânia Andrade para fazer a cobertura. As fotos e imagens do encontro foram cedidas pela equipe de comunicação da líder do PT.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário