QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de julho de 2011

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE MASSAPÊ À PE. LINHARES


Zezinho e Antonio José, sempre lutando por benefícios para Massapê
Enquanto alguns sensacionalistas se arvoram em transmitir notícias infundadas e nelas colocando sempre a semente do mal, exagerando nos detalhes, envenenando as pessoas com  uma meia dúzia de inverdades, o blog Massapê Indo e Voltando noticia informação importante para os cidadãos de Massapê.

Recebemos interessante notícia da 1ª secretaria do gabinete do deputado estadual José Albuquerque a respeito da pavimentação asfáltica de Massapê à Pe. Linhares, chegando à cidade de Moraujo.

Para quem não sabe, da última vez de sua estada em Massapê, na inauguração da Escola Profissional, Zezinho Albuquerque já havia sinalizado que iria lutar por este Projeto junto aos órgãos públicos estaduais, para fazer valer a solicitação dos moradores de Pe. Linhares, Paus Brancos, Engenho Velho e localidades adjacentes.

Segundo os relatos telefônicos, o jovem Antonio José Albuquerque e seu pai estiveram ontem(28), na Secretaria Estadual de Infraestrutura-Seinfra, em audiência com o secretário Adail Fontenele tratando do importante empreendimento. Na conversa entre eles, ficou certo que os recursos já estão assegurados e o Projeto está sob a orientação do Departamento de Estrada e Rodagem(DER) cujo órgão é dirigido atualmente pelo Dr. Sérgio Azevedo.

A pavimentação asfáltica vai facilitar o acesso e o intercâmbio entre os que comercializam seus produtos, principalmente àquelas pessoas que trafegam diariamente em seus veículos automotores e transportam estudantes.
Em breve, teremos mais informações preciosas sobre este assunto. É só aguardar aqui no blog.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. acredito nesse projeto, sou padre linharense e quero muito que ele se realize verdadeiramente

    ResponderExcluir
  2. o povo de Pe.Linhares espera por muito tempo por esse asfalto.Esperamos que saia do papel eque se faça mais rápido possível.

    ResponderExcluir