QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de maio de 2011

UM BRINDE AO ANIVERSARIANTE CARLOS AUGUSTO JÚNIOR

Carlos Augusto, ao centro, entre os irmãos Raíssa e o pequeno Othelino. Foto cedida pela sua mãe, a profª Renata
É com GRANDE satisfação e carinho que registramos hoje(08/05), o aniversário do jovem CARLOS AUGUSTO DE CASTRO ALVES JÚNIOR, sobralense, residente próximo ao Hotel Visconde. Ele recebe os cumprimentos de todos seus amigos e familiares, incluindo sua mãe, a professora Renata, seus avós paterno, o senhor Francisco de Assis(FAN), dona Glória Maria, seus irmãos, Glória Raíssa  e Othelino Marques, e principalmente de seu pai Carlos Augusto, funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Abraço especial de todos que gostam de você. Completar 20 anos é chegar ao limiar da juventude, é amadurecer um pouco mais, é ser grato a Deus e a família, é ter a chance de fazer novos amigos, é aprender e ensinar novas lições, é vivenciar os bons momentos, é amar o próximo, enfim, é agradecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Ame a si mesmo, verdadeiramente, para depois  amar e valorizar aos outros, em todos os sentidos. Tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, unir-se à família e aprender a navegar em águas tranquilas e se fortalecer para enfrentar os problemas que possam surgir.

Este dia é mais um na sua existência o qual lhe fará perceber o tempo vivido, e seguir em direção os caminhos da vida com lealdade e retidão. Paz, saúde, felicidades nesta data tão significativa e que o anjo da guarda o acompanhe hoje e sempre.

Parabéns pelo seu aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário