QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de maio de 2011

EM BREVE, MAIS UMA OBRA INAUGURADA EM MASSAPÊ ATRAVÉS DO GOVERNO CID GOMES

Hoje(24), seria o dia da inauguração da tão sonhada Escola Estadual de Educação Profissional-EEEP de Massapê, a qual recebe o nome de Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque(in Memoriam), cujo Projeto de Lei nº 182/09 é de autoria do deputado estadual José Albuquerque(PSB); aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e acatado pelo governador Cid Gomes. A importante obra custou aos cofres públicos do estado o valor de R$ 8,6 milhões.

Ontem, à tarde, fomos ao local e conversamos com a superintendente, a sra. Cristiane Maria Porto Carneiro, irmã do amigo Adilson Porto, responsável pela escolas de educação profissionais,  que nos disse que em breve o importante empreendimento será entregue aos massapeenses, em data a ser definida conforme agenda governamental.

A inauguração destas obras prioritárias para a região de Massapê, obedece uma agenda com inaugurações de escolas, estradas, equipamentos de saúde,  entre outros, desde o início de 2011 e vão até o final do primeiro semestre.

Foto do blog
Por outro lado, já se encontra quase defronte à Escola profissional, um “outdoor” indicando a restauração da rodovia, CE 362, pela Construtora R. Furlani Engenharia Ltda, que liga os municípios de Massapê-Sobral, no valor de R$ 6.428.660,15(seis milhões, quatrocentos vinte e oito mil, seiscentos sessenta reais e quinze centavos), com prazo de 240 dias de entrega.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário