QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de maio de 2011

EM NOTA AO BLOG, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE MUMBABA AGRADECE OS BENEFÍCIOS À COMUNIDADE

Nós, membros da Associação Comunitária dos Moradores de Mumbaba de Baixo, fundada no dia 10 de outubro de 1987, constituída pelo seu  presidente Samuel Severiano e seus 160 associados, vimos através de seu blog agradecer os parceiros, diretos e indiretos, que contribuíram para o sucesso da festa das mães realizadas no último sábado(14), aqui na sede da nossa Associação.

Do mesmo modo, agradecemos o jovem Antonio José pelo apoio dado à nossa Associação, beneficiando-a com 28 de fogões ecológicos e, em breve, a meta é ampliar o benefício às famílias dos associados com mais 72, através do referido Projeto.

Aproveitando o que foi dito na nota, os  fogões ecológicos vêm do Projeto São José do governo estadual e garantem menos prejuízo ao meio ambiente e à saúde das famílias da zona rural.

E, como se sabe, o município de Massapê tem recebido constantemente esse benefício, cujo empreendimento ambiental dissemina o uso de fogões ecológicos em substituição aos tradicionais fogões a lenha.

O dep. Zezinho Albuquerque e seu filho Antonio José, não têm medido esforços no sentido de ajudar as famílias de comunidades da zona rural e associações espalhadas pelo Município na consecução de vários projetos importantes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário