QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de maio de 2011

MASSAPÊ GANHA MAIS UMA FARMÁCIA




Como podemos observar, Massapê tem crescido muito no ramo do comércio atacadista e varejista. Um sinal claro que a nossa cidade está evoluindo, apesar dos nítidos problemas encontrados na atual gestão “Massapê Crescendo Mais Com Você”.

Os comércios locais são bem organizados e a cada dia ganham mais espaços atrativos à sua clientela nos mais variados setores de variedades no âmbito vestuário, auto-peças, materiais de construção, gêneros alimentícios, lojas de variedades e principalmente no ramo farmacêutico.

Um exemplo, é o destaque da  Farmácia “Menor Preço”, instalada na Rua Prefeito Beto Lira no centro de Massapê, de propriedade do amigo Paulo Ubiratan.  De cara nova, o estabelecimento farmacêutico vem fazendo a diferença nos preços e atendimento. A cada dia se eleva e tem chamado a atenção dos moradores e de seus clientes com promoções especiais, e ainda o serviço de tele-entrega. 

Nesta semana, fui pagar minhas contas de água e luz e pude constatar com exatidão que seu estabelecimento comercial está bem estruturado e organizado para melhor atender sua clientela.

O proprietário da farmácia está de parabéns porque os consumidores de hoje estão mais exigentes não apenas quanto ao preço, mas também quanto à qualidade, nível de serviço e inovação dos produtos, além do atendimento, é claro!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário