QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de maio de 2011

BLOG OUVE POPULAÇÃO, APÓS NOTÍCIA DO PROJETO DE ABASTECIMENTO DA ADUTORA DE ÁGUA TRATADA NO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ, INICIATIVA DO DEP. JOSÉ ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ

É bastante discutido, positivamente, em diversos segmentos da cidade massapeense, o Projeto de Abastecimento da Adutora de Água Tratada, visto com muito carinho pelo deputado estadual Zezinho Albuquerque e seu filho Antonio José.

Além dos comentários recebidos no mural do nosso blog, vários cidadãos massapeenses afirmam estar orgulhosos e esperançosos, em função da brilhante iniciativa do parlamentar massapense e de seu filho, por não medirem esforços na solução de um problema de muitos anos.

Como se sabe, a falta d'água em Massapê é um fantasma que assombra nossa população e ninguém fazia nada. Em localidades mais altas, principalmente nos bairros, os moradores têm sentido muitas dificuldades e sempre fizeram o trabaho das formiguinhas, cujos animais trabalham em fila, na busca incessante pelo alimento. Assim, são as donas de casa em Massapê com baldes na cabeça, com a falta do precioso líquido nas torneiras.

A costureira Francisca Aparecida do Nascimento Miranda, 47 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista, relatou ao blog que as pessoas residentes naquele local têm sofrido demais com o problema. “Quando falta água a gente vai buscar no Rio Contendas e quem mora mais distante como o pessoal do Carnaubal? Faltava um político ter a ideia de fazer isso por nós, esperamos tudo dar certo”, ressaltou.

As preocupações não param por aí. A dona de casa Maria Luziane Ferreira Costa, 30 anos, residente há três anos no Alto da Cadeia, disse que a falta d’água é um problema muito sério em Massapê, mas ficou muito esperançosa com a notícia que tomou conhecimento. “Apesar da caixa dágua ser bem perto de nós, a gente vive um drama quando falta água aqui no bairro. Se o Zezim e o filho dele solucionarem o problema, nós vamos ganhar muito e torço para dar tudo certo, assim eles vão sair ganhando, e nós mais ainda", disse a moradora.

Já a senhora Maria Lucilene Silva, 35 anos, moradora da Avenida Ozires Pontes,  afirmou para o blogueiro que o deputado era o único que poderia fazer essa caridade pelo povo de Massapê. “Aldênis, a gente sofre muito nesta cidade com a falta de água e o Zezinho, pelo que sei, é o único que pode fazer alguma coisa por nós. Ele é muito amigo do governador Cid, e assim será a nossa salvação”, concluiu a dona de casa.
  
Por estes e outros relatos ouvidos pelo blog, fica claro que o povo de massapê tem razão. Antes, eram tomadas apenas medidas paleativas e não solucionavam o problema. Com a operacionalização da adutora resultará em melhor qualidade de vida para os massapeenses.

VEJAM ALGUNS COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO MURAL DE RECADOS, APÓS POSTAGEM DA NOTICIA PELO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO:

Sâmia em 16/05/2011
se der tudo certo esse projeto da água em Massapê, quem vai ganhar é a população, parta de onde partir. Parabéns Zezim!

Fabiano em 16/05/2011
Sou massapeense residente em Fortaleza e quero parabenizar o dep. José Albuquerque por tentar solucionar um problema arcaico da falta de água em Massapê

João Albuquerque em 16/05/2011
Aldênis,seu blog frequento diariamente,super informativo,fico informado das noticas da minha terra e das regiões proximas,está de parabéns o jovem Antonio José preocupado com a falta de agua em massape,vejo o trabalho de meu pai(Potim),Dep.Zezinho Albuquerque e Ant.José,preocupados com nossos irmãos massapenses,estão de parabéns!

Cássia em 15/05/2011
massapê émesmo massapê, depois que o sr. aldenis colocou a materia falando melhoramento do abastecimento de agua em Massapê, pelo zezim e antonio josé, já tem gente roendo. Essa turma que no poder aqui em massapê não quer ver mesmo a melhoria da cidade. Esse cara por nome "luis" que escreveu com suspeita de inveja, deve ser um puxa-saco de verdade.

Vitoria em 15/05/2011
Parabéns ao nosso deputado Zezinho Albuquerque e Ant.José pela iniciativa de ajudar os Massapeenses com esse problema da falta de água em cidade, pode esperar com certea agora a prefeitura fazer um movimento de protesto depois dessa reunião com o presidente da cagece, pq só os q eles fazem mesmo é latir na rádio, mais uma posição dessa só toma mesmo que estar no poder. Esperem minha gente pra ver q agora o problema irá ser solucionado. zezinho não gosta de promesas, quando ele diz ele faz.

Jeane em 14/05/2011
quero através do blog do aldênis fernandes parabenizar a oposição de massape principalmente o deputado zezim e seu filho pelo compromisso com o povo, ao tentar resolver um problema secular e que a população não suportava mais.

julio cesar em 14/05/2011
parabens ao dep. josé albuquerque e seu filho antonio josé por essa grande açao de solicitar a cagece a soluçao do problema de agua em ^~massape. política se faz com trabalho e 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário