QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DE MUMBABA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES E CONTA COM APOIO DE AMIGOS

Sábado próximo passado(14), a Associação Comunitária dos moradores de Mumbaba de Baixo, através de seus associados, realizou uma belíssima festa em homenagens às mães daquela localidade.

Em conversa, hoje, com o presidente Samuel ele afirmou ao nosso blog que a festa foi muita bem participada entre todos da comunidade, com distribuição de muitos prêmios  e a animação ficou por conta da banda “Rosinha do Acordeon”, além de muitas comidas típicas e presenças de muitos amigos.

Segundo o Samuel, que nos procurou para dar as informações,  estiveram presentes vários amigos, entre eles destacaria a presença do POTIM que sempre está ao lado deles, dando total apoio à Associação e contribuindo no que é sempre possível. “Aldênis, o Potim tem sido um parceiro muito necessário e tem ajudado muito a nossa Associação. Sempre que precisamos dos amigos, ele é dos que sempre ajudaram”, revelou o presidente

A avaliação que se faz em função das palavras do Samuel, é que na verdade, o Potim tem sido um cara amigo e muito solícito quando alguém o procura. Habitualmente, ele vem aos finais de semana à Massapê, fica ao lado dos amigos num bate-papo legal, é muito atencioso, tem ajudado àqueles que realizam eventos esportivos, políticos,  sociais e religiosos, claro, no que é possível, enfim, sua presença amiga é muito importante no convívio entre as pessoas.

Sendo assim, parabenizo a todos que contribuíram para o sucesso da festa da Associação Comunitária dos Moradores de Mumbaba de Baixo, em especial os associados e principalmente as mães homenageadas.

Obrigado ao Samuel, presidente da entidade, pela preferência ao blog Massapê Indo e Voltando e sempre pode contar conosco.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário