QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de setembro de 2017

PREFEITA USOU R$ 20 MIL DA PREFEITURA PARA ENCOMENDAR MORTE DE JORNALISTA, DIZ POLÍCIA

A prefeita afastada de Santa Luzia, na Grande BH, presa por envolvimento na morte de um jornalista da cidade, é suspeita de ter desviado R$ 20 mil da Prefeitura para pagar os executores do crime. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (11), pela Polícia Civil que confirmou, ainda, o indiciamento da chefe do Executivo pelos crimes de homicídio qualificado e de peculato.

Segundo as investigações, o dinheiro usado para pagar os pistoleiros era destinado à Secretaria de Saúde da cidade. Para ter acesso à quantia, foram usadas notas fiscais da compra de um lote de mamão. Além de Roseli, outros três suspeitos foram presos, na última quinta-feira (7).

O assassinato aconteceu em agosto do ano passado, dois meses antes das eleições. Segundo testemunhas, Maurício Campos Rosa saía da casa de um amigo quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos. O jornalista foi atingido por cinco tiros, quatro nas costas e um na nuca. De acordo com a polícia, a Prefeita teria mandado conhecidos roubarem os objetos da vítima no hospital para onde ele foi levado. Os pertencentes do jornalista teriam sido levados para a Prefeitura, mas desapareceram em seguida.
R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário