QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de setembro de 2017

ENTRE TANTAS HONRAS E COMENDAS, ZEZINHO ALBUQUERQUE E AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO PACUJAENSE

Políticos, autoridades e demais personalidades da sociedade cearense marcaram presença na Câmara Municipal de Pacujá, na noite deste sábado, 16 de setembro. O deputado estadual e presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque, (PDT) foi agraciado com o Título de Cidadão Pacujaense, cuja proposta e homenagem foi feita pelo vereador e presidente daquela Augusta Casa, Luciray Rodrigues, no plenário Expedito S. Pinto.

Em um dos grandes eventos que marcam a semana de comemoração dos 60 anos de Emancipação Política daquele Município, localizado na microrregião de Sobral, Zona Norte do estado, o deputado recebeu o carinho e o cumprimento dos políticos daquela cidade.

Em seu sétimo mandato - seguidos - na Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho é natural de Massapê e representa um dos possíveis nomes a vice na chapa de Camilo Santana, podendo ainda sair à senatória, apesar de ele dizer em bom som, por onde anda, que irá representar os cearenses no mandado de deputado estadual.

Ao longo de sua trajetória, Zezinho Albuquerque defendeu políticas de combate às drogas e mais eficiência na execução de projetos e obras estruturantes para o estado do Ceará, sobretudo na município de Massapê, que o viu nascer e dar seus primeiros passos. 

O blog Massapê no Caminho da Notícia parabeniza o parlamentar por sua atuação repleta de êxito e lisura em prol de todos os cearenses. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário