QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de maio de 2020

CLARO LIBERA INTERNET PARA ESTUDANTES DO ENEM



27 de MAI 2020 - Pensando em possibilitar que cerca de 26,8 milhões de clientes possam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de dentro de casa, a Claro firmou parceria com o Descomplica e disponibilizará internet ilimitada e gratuita para quem quiser assistir as videoaulas. A assinatura da plataforma de ensino, de custo mensal de R$ 19,99 também ficará de graça para os clientes com Prezão da Claro.

Segundo a empresa, o benefício vale para todos os clientes do Prezão da Claro, seja de planos diários, semanais ou mensais. Os clientes poderão acessar conteúdo educacional por meio do smartphone, sem consumo de dados móveis.

Parceria
A parceria das empresas prevê acesso gratuito ao Descomplica para os clientes do Prezão da Claro até a realização da prova do Enem 2020, que foi recentemente adiada.

Conforme o CEO Unidade de Consumo e PME da Claro, Paulo César Teixeira, a iniciativa leva em conta os cerca de 6 milhões de estudantes que se inscrevem anualmente.

“Sem as aulas presenciais, a internet se tornou ainda mais fundamental para os estudos. Com a parceria do Descomplica e o Prezão da Claro, queremos garantir acesso a quem mais precisa.

Além da melhor conectividade móvel, com o 4.5G mais rápido do Brasil, vamos colaborar no fomento à educação nessa parceria inédita com o Descomplica”, destaca.

Ainda segundo o CEO, desde o início da quarentena a Claro tem focado em oferecer conectividade para acesso à informação segura.

De acordo com Teixeira, a operadora tem disponibilizado WiFi gratuito, bônus de internet móvel e abertura de canais na TV por assinatura para garantir que seus clientes fiquem seguros e em casa.

Paulo César destacou ainda que a empresa atuou na implantação de conectividade em aldeias indígenas e hospitais de campanha, além de contribuir para soluções de dados de deslocamento para auxiliar autoridades na adoção de políticas públicas de isolamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário