QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de maio de 2020

MOTOTAXISTAS DE MASSAPÊ VIVEM SITUAÇÃO DIFÍCIL E PEDEM AJUDA ÀS AUTORIDADES

18 de MAI 2020 - Em meio às dificuldades financeiras, mototaxistas de Massapê vivem apreensivos e preocupados, depois do início da pandemia do Coronavírus. A categoria alega que está passando por grande necessidade para se manter em atividade.

Inconformados e sem clientes na praça, eles afirmam que têm dias que não ganham um tostão para levar o alimento à mesa da família.

Outra preocupação dos profissionais é que usam batas totalmente velhas e desbotadas. Não servem mais para o uso do dia a dia. Última vez que receberam, foi no inicio da atual gestão, em 2017.

Outro aspecto que também gera muita insatisfação, entre eles, é o pagamento anual do ISS (Imposto Sobre Serviços). A quantia é de R$ 80,00. Além desse valor, ainda pagam a taxa do alvará de funcionamento de R$ 24,00.

No relato, os mototaxistas disseram que o ex-prefeito AJ Albuquerque isentou toda a categoria de pagar taxas e impostos durante os quatro anos de sua gestão.

Diante da situação, vários mototaxistas entraram em contato conosco a fim de que intercedêssemos junto ao Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque,  para que pudesse ajudá-los com, pelo menos, uma cesta básica.

Assim que tomou conhecimento, o deputado não mediu esforços e vai ajudar aos nossos queridos mototaxistas massapeenses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário