QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de maio de 2020

CAIXA DIVULGA NOVA PREVISÃO PARA PUBLICAR CALENDÁRIO DA 2ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL



12 de MAI 2020 - Depois de muita indecisão, parece que finalmente a Caixa Econômica Federal irá começar o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial. Para tal, o banco ainda aguarda a finalização do calendário de pagamentos feito pelo governo federal.

Paulo diz que a Caixa está pronta para começar o pagamento da segunda parcela do auxílio e continuará seguindo todas as medidas adotadas. Ele também disse torcer para que o novo lote seja pago de forma mais tranquila.

E finaliza afirmando que assim que o governo comunicar o calendário da segunda parcela, a Caixa vai divulgar todas as informações referentes ao processo de pagamento.
Inicialmente, a data marcada para o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial foi 27 de abril, e posteriormente, antecipada para o dia 23.

Porém, as datas não foram respeitadas, pois o número de inscritos no auxílio surpreendeu e superou as expectativas. Com um número maior do que era esperado, faltou dinheiro e foi preciso um pedido por parte do governo de um crédito suplementar no Orçamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário