QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de maio de 2020

EM COMBATE À COVID 19, AJ ALBUQUERQUE CONFIRMA RECURSO PARA O MUNICÍPIO DE MASSAPÊ NO VALOR DE R$ 100 MIL


01 de MAI 2020 - O deputado federal Aj Albuquerque (PP) indicou da sua emenda parlamentar individual, o valor de R$ 100 mil à Prefeitura de Massapê. Com este recurso, poderão ser adquiridos equipamentos ao combate à covid 19, no município.

Mecanismos como kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos profissionais da saúde, tais como luvas, álcool em gel, máscaras, até mesmo, óculos de proteção, aventais, além de poderem servir à população, principalmente.

Um documento oficial nº 84/20, datado em 8 de abril do mês passado, a que o blog Massapê no Caminho da Notícia teve acesso com exclusividade, já foi encaminhado ao prefeito Jacques Albuquerque, conforme você pode observar ao final desta matéria.

Massapê tem 41 casos confirmados, 105 suspeitos e um óbito em nosso município.

Além das emendas que destinou para vários municípios do Ceará, Aj destinou também emenda parlamentar à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ele vem colaborando e votando as matérias que possam reforçar e ajudar à coletividade cearense.

Nada melhor que calar a boca dos poucos que lhe criticam sem noção e sem conhecimento de causa.  Aj Albuquerque continua fazendo o que está certo. 

Sim, segunda-feira,  4 de maio, a partir do meio-dia, o parlamentar concederá uma entrevista ao programa A HORA DO POVO, comandado por este blogueiro e radialista.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário