Sexta, 17 de Janeiro 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

9 de dezembro de 2019

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM OS BANCOS TERMINA NO PRÓXIMO DOMINGO


09.12.2019 - O feirão de renegociação de dívidas do SPC Brasil e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fortaleza acontece até no próximo domingo (15) para atender consumidores fortalezenses que desejam ficar com o nome limpo, ofertando descontos de até 90%. Diariamente, cerca de 800 pessoas têm passado pelo feirão.

Para renegociar as dívidas com condições especiais, os consumidores devem se dirigir ao posto de atendimento da CDL de Fortaleza levando o RG e CPF. No balcão, será possível consultar os débitos em aberto e, identificada a dívida, realizar a negociação. Dessa forma, os consumidores já saem com o boleto impresso para quitar a conta.

Após o pagamento, a baixa do registro no sistema do SPC Brasil será feita em um prazo de até cinco dias úteis, segundo informa a instituição.

Caso o credor não esteja presente durante ação, as dívidas poderão ser negociadas no site Negociar Dívida do SPC Brasil ou pelo aplicativo SPC Consumidor. Os descontos e opções de parcelamento oferecidos nos balcões também estarão disponíveis online.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário