QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de dezembro de 2019

GABINETE DA DEPUTADA FLORDELIS É ALVO DE BUSCA E APREENSÃO


01.12.2019 - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói cumpriram neste sábado, 30, um mandato de busca e apreensão no gabinete da deputada Flordelis (PSD-RJ), no âmbito das investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que era casado com a congressista. Um dos filhos do casal foi conduzido à delegacia especializada.

Também foram feitas buscas e apreensões foram feitas na casa do chefe de gabinete da deputada, em Niterói, e na igreja Ministério Flordelis, no município de São Gonçalo, ambos no estado do Rio de Janeiro. Os nomes do filho e do chefe de gabinete não foram revelados pela polícia.

Flordelis e Anderson foram casados por mais de 20 anos, período em que criaram 55 filhos, dos quais 51 adotivos. Alguns dos filhos são investigados como possíveis envolvidos no crime. O pastor foi assassinado a tiros na garagem de casa, em Niterói, no dia 16 de junho deste ano.

A deputada estava com o marido no momento do crime. Eles haviam acabado de chegar em casa de carro, por volta das 4 horas, quando Anderson foi morto.
(Veja)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário