QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de dezembro de 2019

EM MASSAPÊ, PARTIDOS JÁ COMEÇAM A SE ARTICULAR PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020


 
22.12.2019 - A pouco menos de dez meses das eleições municipais, as movimentações nos partidos já são percebidas. O quadro político vem se instaurando ao longo dos dias, como preparatório para a disputa política do ano que vem. Para alguns, ainda é cedo falar sobre o assunto, mas para outros, os passos já estão direcionados.

As oposições ao prefeito Jacques Albuquerque (antes MDB, agora PSD) têm se articulado. O cenário se repete em algumas situações evidentes. 

Nessa frente oposicionista, certamente haverá muitos nomes que se colocarão como pré-candidatos a prefeitos..

Início deste mês, o ex-senador Luiz Pontes (PSDB), agora dissidente da gestão atual, anunciou nas redes sociais e em entrevista à imprensa que o partido deverá ter candidatura própria. “Vamos escolher um nome que preencha os requisitos para ser um excelente prefeito. O PSDB tem história, o PSDB tem luta, o PSDB tem trabalho, o PSDB tem carinho e tem amor por esse povo e por essa cidade. Não vai ser agora que vão tentar nos intimidar“, disse o presidente estadual do PSDB.

O partido de AJ Albuquerque (PP) ainda não indicou nomes para a disputa, mas está observando e avaliando todas  as movimentações para no momento certo tomar a decisão correta.

As informações colhidas por este portal de informação é que PP e PDT vêm fortes para o embate eleitoral. Os partidos de AJ e Zezinho Albuquerque, filho e pai, respectivamente,  estão empenhados em unir forças com o bloco oposicionista para ganhar a eleição em 2020. “Já fizemos algumas reuniões e pretendemos fazer um amplo debate  para discutir alternativas para o bem-estar e qualidade de vida aos massapeenses”, comentou o deputado federal e ex-prefeito de Massapê AJ Albuquerque.

O partido PSL representado no município pelo senhor Diego Marques, também apregoa e poderá colocar à disposição seu nome ao cargo de pré-candidato à Prefeitura de Massapê.

Por outro lado, outros dissidentes do prefeito de Massapê dizem estar alinhados aos discursos de oposição à gestão atual. Dr. Adrian Márcio, Dr. Ramon Parente, entre outros, ambos pertencentes ao partido Podemos, devem apresentar na disputa um nome contra o modelo de gestão que aí está.

Por fim, outro nome cotado é o próprio prefeito Jacques, que deverá ir para reeleição. E direito seu. Por sua vez, vai contar com o apoio do deputado Moisés Braz. O PT de Massapê é formado por alas. Resta saber se todos os petistas acompanharão a pré-candidatura de Jacques.

O que Massapê precisa para os próximos anos são questões de planejamentos, como moradia, habitação, educação, saúde, infraestrutura, lazer e emprego.

Quem pode fazer isso mesmo pelos seus munícipes? Quem tem estrutura para isso?

“Ser ou não ser, eis a questão”. Quem de fato se habilita?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário