QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de dezembro de 2019

APÓS ATIRAR EM QUATRO PESSOAS, PISTOLEIRO É PERSEGUIDO E LINCHADO POR POPULARES


02.12.2019 - Um homem foi morto por meio de linchamento após atirar contra quatro pessoas e tentar fugir depois que ficou sem munição. As cenas de violência ocorreram na tarde de domingo (30), durante um evento que acontecia na zona rural do Município de Choró, no Sertão Central cearense (a 151Km de Fortaleza). Segundo testemunhas, o alvo do suposto pistoleiro seria um político.

A tentativa de assassinato que gerou o linchamento ocorreu em meio a uma corrida de cavalos que acontecia na localidade de Feijão, Distrito de Caiçarinha, na zona rural de Choró. De repente, um pistoleiro saca uma arma e começa a atirar contra o empresário e político Carlos Alberto Queiroz Pereira conhecido por “Bebeto”. Ele é baleado três vezes: no tórax, braço e perna. Em meio aos disparos, um tio dele e mais duas pessoas também ficaram feridas.

Após descarregar a arma – um revólver de calibre 38 – o atirar, já identificado como Erilson Santos, tentou fugir do local do atentado, mas acabou sendo perseguido e alcançado por populares. Ele foi derrubado ao chão e passou a ser espancado. Recebeu muitas pauladas na cabeça e, quando a Polícia apareceu, o homem já estava quase morto. Mesmo assim, os militares o colocaram na viatura e seguiram para o hospital municipal de Choró. Como o estado de saúde do pistoleiro era grave, a equipe médico decidiu transferi-lo para Quixadá. No entanto, o homem morreu no trajeto.

Já as quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital da cidade de Canindé. Uma delas, que teria sido atingida por quatro tiros, teve que ser transferida para Fortaleza e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

A Polícia não sabe ainda o motivo da tentativa de assassinato e tenta também identificar os responsáveis pelo linchamento do atirador.
(Informações Fernando Ribeiro/CN7)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário