QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de dezembro de 2017

NÃO EXISTE UNIÃO POLÍTICA DE ZEZINHO ALBUQUERQUE COM JACQUES. ELA SÓ ACONTECE NO CAMPO DA ESPECULAÇÃO

19/12 - Antes de mais nada, ao início desta matéria, devo dizer aos seguidores, simpatizantes e amigos do grupo de oposição de Massapê, representado por Zezinho Albuquerque, Antonio José, vereadores e os nossos eleitores, que não tem união política com Jacques e o PSDB. O encontro que agregou os políticos no Palácio da Abolição nesta segunda-feira (18), em Fortaleza, não foi a concretização de vínculo político entre os irmãos, como vem sendo observado e discutido em Massapê, essencialmente nas redes sociais.

Estar presente à reunião no Palácio do Governo não significa dizer que as pazes tenham sido feitas. Zezinho Albuquerque estava ali de forma institucional para atender ao convite do governador Camilo Santana. Como sempre tem dito, o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, é aliado do governador, é soldado do partido e da base. Para além disso, é amigo íntimo da família Ferreira Gomes.

Oficialmente, nenhuma definição é apresentada quanto a essa união. Ela existe, sim, só no campo da especulação, baseada em fofocas de bastidores ou nas conversas entre as pessoas.

As fotos acima por si próprias dizem tudo.  Quem é bom observador, percebe nas imagens que em determinado momento, Camilo Santana chama Zezinho Albuquerque para fazer parte de uma foto oficial com Jacques e Gorete Pereira, mas o deputado se recusou. 

A oposição de Massapê tem rumo e direção. Em respeito aos seus eleitores, Zezinho e Antonio José se manterão firmes, fortes e coerentes.

O deputado estadual Zezinho Albuquerque e Antonio José são sinônimos de compromissos com a população massapeense. Se comprometem com o povo de Massapê, exercendo o papel de verdadeiros oposicionistas, promovendo o bom debate e buscando a construção de uma cidade justa para toda a sociedade,  independente de quem esteja à frende no poder municipal.

Os 10.764 votantes na chapa Antonio José e Rafael se colocam como vozes contrárias ao governo municipal, formado por PMDB/PSDB, principalmente quando o assunto é político. Para além disso, a oposição tomou para si a responsabilidade de verdadeira oposição, principalmente quando foi rotulada de “ratos repugnantes”. Que fique bem claro!

Por outra vertente ao objeto em discussão, as eleições estão batendo às portas. Então, vamos aguardar as próximas mexidas no tabuleiro político de Massapê, que promete mobilizar os grupos políticos para brigarem voto a voto já em 2018, sendo uma prévia de como será em 2020.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário