QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de dezembro de 2017

PREFEITO DE PARACURU, SECRETÁRIOS E EMPRESÁRIOS SÃO PRESOS

14/12Alvo da Operação Cascalho do Mar, a Prefeitura de Paracuru permanecia interditada pela Polícia Civil até o final da manhã desta quarta-feira, 13. Segundo agentes no local, o procedimento ocorre pois equipes de investigação ainda conduzem procedimentos no prédio. Vereadores deverão interromper férias para empossar o vice-prefeito, Eliabe de Oliveira (PR), já nesta quinta-feira, 14.

Desde cedo, o município é alvo de operação do Ministério Público do Estado (MP-CE) contra fraudes em licitações, associação criminosa e corrupção. O prefeito de Paracuru, José Ribamar Barroso Batista (PSDB) – conhecido como "Ribeiro" – foi conduzido coercitivamente e afastado do cargo, mas acabou preso em flagrante por porte ilegal de armas.

Também foram presos preventivamente dois filhos do prefeito, Ranieri de Azevedo Batista e Joana D'Arc Batista Carvalho, esta última também chefe de Gabinete do prefeito. Além deles, outros três empresários e um secretário da Prefeitura foram presos e encaminhados para o Centro de Triagem e Observação Criminológica, em Caucaia.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário