QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de março de 2017

ATRAVÉS DE PROGRAMA DE RÁDIO, ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES DE MASSAPÊ

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o ex-prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PP), e Secretário da Regional VI de Fortaleza, parabenizou às mulheres massapeenses, as quais com muita força, sabedoria e delicadeza, transformam o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador, principalmente pela importância e significante parcela de contribuição que elas fazem na sociedade massapeense.

A mensagem aconteceu no programa Conexão Zona Norte, da Rádio Marques FM 100.9, conduzido por esse blogueiro, Aldênis Fernandes, de segunda à sexta, das 12h às 13h.

Confira trechos da mensagem emitida pelo ex-prefeito

“É com muita alegria que hoje estou me comunicando com a família massapeense, em especial com as mulheres. Hoje, Dia Internacional da Mulheres, quero parabenizar à todas mulheres massapeenses, essas guerreiras que trabalham e lutam com as suas famílias todos os dias para darem o melhor de si, para os seus filhos, suas mães, suas irmãs, enfim, a mulheres do município de Massapê, têm sensibilidade muito grande no coração! Elas estão à disposição da família, sempre querendo fazer o melhor por todos. Por serem fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes nas novas conquistas do dia a dia”.

Ainda no decorrer de sua felicitação, o ex-prefeito lembrou daquelas "que trabalharam com muito esforço, luta e crescimento nos quatro anos de sua gestão, ao citar por exemplo, à Cristiane Taveira, e à ex-secretaria de Educação, Firmina Aguiar, que, assim como elas, todas engrandeceram a educação de Massapê, pelos destaques no Estado do Ceará e do Brasil. Tanto é que a Firmina foi convidada para ajudar a educação de uma cidade do Estado do Piauí”.

Antonio José falou da homenagem feita a 150 mulheres que trabalham na sua Secretaria em Fortaleza, ao presenteá-las com a distribuição de um botão de rosas, conforme você pode presenciar nas imagens abaixo.

No final, falou que sempre se sente feliz ao receber no seu local de trabalho, visitas de amigos massapeenses. Antonio José Albuquerque disse ter estado com o diretor-geral da Rádio Marques FM, Mauro Luiz Marques, em companhia do seu filho Igor Bruno; ambos ex-vereadores da Câmara Municipal de Massapê.

Por tudo isso, e em contato conosco, várias mulheres massapeenses agradeceram à atitude de respeito e consideração do ex-prefeito Antonio José pela homenagem a elas, e solicitaram que transmitíssemos a ele, os mais sinceros votos de gratidão. 

Em tempo: o blog parabeniza Antonio José Albuquerque pelo lindo gesto ao Dia Internacional das Mulheres. As fotos foram extraídas da sua página do faceebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário