QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de agosto de 2016

TÁ NO BLOG SOBRAL AGORA: "PSDB QUEIMA SEU ÚLTIMO CARTUCHO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016"

As oposições em Massapê se antecipam e quebra um desejo antigo que o povo tinha, de ver uma disputa frente a frente entre Zezinho Albuquerque x Luiz Pontes, tidos hoje como as maiores lideranças políticas daquele município.

Sem grandes opções, o PSDB queima seu último “cartucho” e colocou o “Eterno Senador” Luiz Pontes no fogo, numa disputa eleitora municipal, contra o atual prefeito, o jovem Antonio José Albuquerque, filho do Deputado Zezinho.

Para completar a “obra prima”, Luiz Pontes vai se juntar com  um dos seus maiores desafeto, de longas datas, Jacques Albuquerque(Irmão de Zezinho), numa “união” que enche de felicidade os filiados do PSDB e que deixa muita gente ligado a Jacques Albuquerque(PMDB) com uma certa desconfiança. Se com Antonio José a “união” não deu certo, imagem com Luiz Pontes.

O risco em tudo isso, é porque para o PSDB é tudo ou nada. Se Luiz Pontes perder, Massapê afunda de vez a sua oposição e consagra Zezinho Albuquerque como a maior liderança daquele município. Perguntei para um Vereador do PSDB de Massapê: Porque Luiz Pontes? Sem atalhos, me disse que só tinha Ele mesmo. Se vencer, a glória, mas se perder, vamos todos para o inferno. 

Zezinho Albuquerque…
Diante da mudança no quadro da sucessão municipal, o Deputado Zezinho Albuquerque reuniu sua base aliada e uma verdadeira multidão, e falou ao povão sobre o que era MASSAPÊ ANTES E DEPOIS da administração de ANTONIO JOSÉ, e no final deixou um recado:
“A GENTE NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO, VENHA QUEM VIER, ESTAMOS PREPARADOS!”.  
Soube que o povão foi ao delírio.

As convenções partidárias: 

Em acordo feito na Justiça Eleitoral daquele Município, as convenções ocorrem em dias diferentes. Na quinta feira(4) acontecerá a do PSDB e na sexta feira(5) no Centro Social Massapeense, ás 19 horas, acontecerá a Convenção do Partido Progressista(PP).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário