QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de agosto de 2016

O CORRE-CORRE DAS CONVENÇÕES AGITA A POLÍTICA DE MASSAPÊ


Ainda não definido, mas o provável pré-candidato a prefeito de Massapê pelo PSDB, Luiz Pontes (foto) esteve no meio da semana no município, e percorreu o centro da cidade. No curto trajeto, mesmo sem ser assediado por correligionários, visitou alguns comerciantes, não sinalizou qualquer tipo de pré-candidatura. Sem pedir votos ou enaltecer a sua plataforma política Luiz Pontes foi embora para Fortaleza.

Consoante o artigo 36-A da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, não configuram propaganda eleitoral antecipada de determinadas visitas, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive internet.

Por outro lado, ainda na sexta-feira à noite, o deputado estadual Zezinho Albuquerque (foto) esteve em Massapê e, na Fazenda Campo Grande, foi acolhido por uma multidão que viu e assistiu num telão todas as ações executadas da gestão Antonio José Albuquerque. Na oportunidade, ao dirigir-se ao público presente, Zezinho mandou um recado direto à oposição; tornando se a frase mais badalada nas redes sociais e nas rodas da política: “A GENTE NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO, VENHA QUEM VIER, ESTAMOS PREPARADOS!”.
  
Com uma agenda bastante concorrida, o presidente da Assembleia também prestigiou convenções realizadas nas cidades de Meruoca, Tianguá, Frecheirinha e Groaíras. Próxima sexta-feira (05) o staff político do Estado e principais lideranças de Massapê farão a convenção que, certamente, apontará Antonio José Albuquerque pré-candidato à reeleição, inclusive já sabendo os nomes dos candidatos da oposição, uma vez que a convenção será realizada no dia anterior.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário