QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de agosto de 2016

PELA QUARTA VEZ, ZEZINHO ALBUQUERQUE ASSUME O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Na vida política tudo acena e conspira a favor de Zezinho Albuquerque (PDT). O Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, natural de Massapê, assume pela quarta vez o Governo do Estado. Três vezes em que Cid era governador e, agora, com Camilo Santana, que viajou na noite deste domingo para um compromisso em Rosterdã, cidade da Holanda.

Durante os dias em que estiver à frente do Executivo Cearense, ele cumprirá o exercício democrático da governabilidade de trabalhar pelo bem do Estado, mostrando a confiança a que mais uma vez lhe foi depositada.

Na sua página do facebook Zezinho disse: “assumo temporariamente o Executivo neste domingo. Desejo sucesso ao governador Camilo Santana na sua missão internacional. É uma honra substituí-lo e servir a todos os cearenses. Uma boa noite a todos!

Ah, aproveitando esta oportunidade, o blog Massapê Indo e Voltando anuncia de primeira mão que, na próxima quinta-feira (11) Zezinho Albuquerque concederá entrevista à Rádio Coqueiros, ao programa “A Hora da Notícia”, do dileto amigo Bené Fernandes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário