QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de julho de 2014

PREFEITO REAGE INDIGNADO SOBRE A INFORMAÇÃO DE APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA

O prefeito de Amontada, Paulo Cesar dos Santos (PT), esteve, ontem, na redação do Diário do Nordeste para negar a declaração de Eunício Oliveira acerca de sua adesão à campanha do candidato do PMDB ao Governo do Estado e acusou a afirmação como uma estratégia de confundir o eleitorado da região dele, onde defende a candidatura de Camilo Santana (PT).

Antes do encontro realizado na segunda-feira com lideranças do Interior no comitê de campanha, Eunício Oliveira ressaltou que estaria recebendo o apoio de vários ex-aliados do governador Cid Gomes e destacou que o prefeito de Amontada estava nesta lista. "Acabei de receber uma ligação do prefeito de Amontada, que é do Partido dos Trabalhadores, dizendo que a partir de amanhã (hoje) estará na nossa campanha, estará com a nossa candidatura", apontou Eunício.
 
Paulo Cesar alegou, no entanto, que seria incoerente ele apoiar a candidatura de Eunício e ainda garantiu desconhecer o número do telefone do candidato do PMDB ao Governo. "As pessoas que fazem oposição talvez tenham entrado em contato com Eunício, tentando confundir o eleitorado e as pessoas do meu Município de Amontada. Quando eu vinha, hoje, para Fortaleza, meu telefone começou a chamar para me avisar dessa reportagem", disse.
Com infomações DN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário