QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de julho de 2014

PREFEITO DE MASSAPÊ CUMPRE PROMESSA DO PROGRAMA DE GOVERNO COM O “AMBULÂNCIA JÁ”





Fundamentalmente, a saúde é uma das áreas prioritárias de qualquer gestão pública que se preze. Assim, O prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, quando se propôs a ser candidato no município, criou seu programa de governo aliado aos compromissos e cidadania que facilitassem à ajuda e qualidade de vida da população.


Dentre os itens elencados no seu plano de governo, o jovem gestor massapeense honra o que prometeu perante a coletividade: instituir o Programa “Ambulância Já” o que é uma realidade plausível em sua administração aos olhos de todos.

Estavam previstas SEIS ambulâncias. Por sentir a grande necessidade de assistência à população, o prefeito trouxe SETE, inclusive uma das ambulâncias já está na cidade,  modelo SEMI-UTI, totalmente equipada com kits para remoção como maca, colares, pranchas, cintos, entre outros equipamentos de última geração. Além de serem feitas pequenas cirurgias, acompanham desfribilador, respirador e bomba de infusão, como você pode observar nas fotos exclusivas do site Massapê Indo e Voltando.  

Assim, na próxima quinta-feira (17), os massapeenses, principalmente os distritos da nossa comuna, inserindo IPAGUASSU-MIRIM, TUÍNA, MUMBABA, TANGENTE, PE. LINHARES  e AIUÁ. Essas localidades irão receber 06 (seis) ambulâncias novinhas e equipadas para que os atendimentos de emergência sejam mais rápidos e à celeridade no atendimento às pessoas possam garantir menores danos à saúde e até mesmo a vida do paciente.

No mesmo dia, à noite, a partir das 20h, haverá uma festa pública, na Praça da Matriz, com a Banda Forró Misturado e Thiaguinho.

Lisonjeado, o prefeito agradece ao deputado estadual Zezinho Albuquerque pela parceria ao destinar o seu PCF para este programa. Parabeniza aos massapeenses e espera contar com a presença de todos para prestigiarem a festa na Praça da Matriz, com a Banda Forró Misturado, a partir das 20h, em regozijo à bela ação administrativa, cujo lema deu o pontapé com a Força do Novo Tempo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário