QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de julho de 2014

DISTRITOS DE MASSAPÊ SÃO AGRACIADOS COM AMBULÂNCIAS DO PROGRAMA “AMBULÂNCIA JÁ; ENQUANTO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ É AGRACIADO COM O TROFÉU TALENTOS

De primeira mão, como foi publicado no site Massapê Indo e Voltando, o prefeito de Massapê entregou as ambulâncias do programa “AMBULÂNCIA JÁ”, instituído no seu programa de governo, em 2012 quando se habilitou ser prefeito do seu município, obtendo uma votação histórica ultrapassando a casa dos mil votos de maioria sobre o seu oponente.
Como a saúde é uma das áreas fundamentais da sua gestão, o jovem prefeito Antonio José Albuquerque (PROS), fez a concessão dos veículos às localidades de maior contingente e impulsão populacional, ou seja, aos distritos pertencentes à nossa comuna, como você pode acompanhar nas imagens cedidas gentilmente ao site pelo nobre vereador e presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Albuquerque.

Aliás, por falar no POTIM, gostaria no ensejo parabenizar ao amigo pelo triunfo recebido na última sexta-feira (18). Ele foi agraciado com um troféu, em Sobral, promovido pelo pastor Carlos Alves, em reconhecimento às atividades, compromissos e bons direcionamentos aos trabalhos que vem realizando na Câmara Municipal de Massapê, sem se contar com a excelente afinidade e relacionamentos desfrutantes com os demais vereadores da atual legislatura.

Solícito, Adriano Pontes Albuquerque é uma pessoa que faz tudo para ajudar a quem o procura, sempre limitado às suas condições, como pessoa e político. Até porque a gente não pode fazer tudo que pode!
Entrega na Tuína
Entrega no Ipaguassu-Mirim
Entrega no Mumbaba
Entrega no Tangente
Entrega no Pe. Linhares
Entrega no Aíuá

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário